Associação Aeroespacial Brasileira
AAB Imprensa JAESA Educação

AAB_Revista

[28-09-2004] Inauguração do Novo Portal

A partir de hoje o novo portal eletrônico entra em funcionamento. O antigo portal no endereço http://geocities.yahoo.com.br/sectaorg já está desativado.

Apreciaremos suas sugestões para aperfeiçoar o novo portal. Envie suas sugestões na página de contato.

[06-08-2004] Novo Portal da AAB

Já temos o domínio da AAB registrado: www.aeroespacial.org.br. Estamos trabalhando em nosso novo portal na Internet. Esperamos tê-lo operacional até meados do próximo mês.

[03-07-2004] Já somos 196!

A AAB, fundada em 31 de maio de 2004, possui 196 membros. Desses, 11 pertencem à categoria de Membro Estudante.

[01-06-2004] Reunião da Assembléia

No dia 31 de maio realizou-se a Assembléia de constituição da AAB. A Chapa Única da Diretoria foi ratificada pelos presentes. Para o Conselho Deliberativo foram eleitos: Otávio Bogossian, Otávio Durão, Paulo Moraes Jr., Demétrio Bastos Netto, Algacyr Morgentern Jr. e José Nivaldo Hinckel. Em breve estaremos disponibilizando mais informações da Assembléia, incluindo os votos recebidos por cada um dos candidatos ao Conselho Deliberativo, o número de eleitores e a Ata da Assembléia. Informamos, ainda, que aqueles que se afiliarem à AAB até o dia 30 de junho torna-se-ão Membros Fundadores.

Minisat 2012
SAB 2014