Boletim 134: Visita À ‘EMBRAER / Unidade De Eugênio de Melo’

No dia 27 de novembro de 2009 será realizada uma visita técnica à “EMBRAER”, Unidade de Eugênio de Melo, São José dos Campos – SP.

A unidade de Eugênio de Melo da EMBRAER, sediada no distrito de mesmo nome, no município de São José dos Campos-SP, ocupa um terreno de 343.400m², com área construída de 51.399 m². Essa Unidade abriga as atividades de desenvolvimento de ensaios estruturais e materias, bem como a fabricação
de dispositivos necessários para a realização dos ensaios, construção de sistemas de tubulação, solda e serralheria, além da fabricação e montagem de grandes, médias e pequenas cablagens (montagem de chicotes elétricos) e ainda os painéis de controle das aeronaves. Entrou em operação em janeiro de 2001 e emprega atualmente cerca de 1.400 empregados.

O grupo de visitantes (Associados da AAB), limitado a 15 participantes, será constituído pela ordem cronológica de inscrição no endereço adm@aeroespacial.org.br
(enviar mensagem confirmando participação, informando número do RG e do seu órgão emissor, e telefone para contato).
A visita será realizada no dia 27 de novembro (sexta-feira) as 13:30 e terá duração de 3 horas.
O ponto de encontro será na proximidade da Sede provisória da AAB (CTA, Área do COCTA; em frente ao Ginásio de Esportes) as 12:45 (em ponto !).
Os participantes serão transportados à EMBRAER por “VAN” fretada pela AAB.

Não perca essa oportunidade ! Inscreva-se logo para garantir sua vaga !

A Diretoria
Associação Aeroespacial Brasileira – AAB