Boletim 147: Feira De Aviação Civil 2010, Aeroporto De Congonhas, São Paulo – SP

Em sua terceira edição, a Feira Nacional de Aviação Civil 2010 será realizada nos dias 28 a 30 de maio, ao lado do Aeroporto de Congonhas, e deverá receber mais de 50 mil visitantes, que poderão conhecer de perto
aviões e helicópteros, participar de oficinas, entre inúmeras outras atividades.
No primeiro dia, o acesso à feira estará restrito aos alunos de escolas públicas de São Paulo, que farão uma visita guiada por monitores. Nos outros dois dias (sábado e domingo), o evento será aberto ao público, em geral. A entrada é gratuita, mas os organizadores apenas solicitam que, se possível, o visitante doe um quilo de alimento não-perecível.
A Feira Nacional de Aviação Civil é organizada pela Sator e conta com o apoio da ANAC- Agência Nacional de Aviação Civil. Em 2008, o evento foi realizado em Brasília e recebeu aproximadamente 20 mil visitantes. No ano passado, cerca de 50 mil pessoas estiveram na feira, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Mais informações: http://www.feiradeaviacaocivil.com.br/

A AAB levará seus Associados até a Feira de Aviação Civil no dia 29 de maio (sábado) em Van/Ônibus com saida as 08:00 e retorno as 19:00 previsto), a partir da sua Sede (CTA/Área do Cocta).

A escolha do meio de transporte dependerá do número de adesões.
Custos: Associado … R$ 25,00; Acompanhante … R$ 35,00

Inscreva-se desde já em: adm@aeroespacial.org.br, indicando nome do Associado e dos Acompanhantes (se houver interesse).
Por questões organizacionais as inscrições serão encerradas em 14.05.2010 !
Instruções para efetivação do pagamento serão encaminhadas na confirmação da inscrição.

A Diretoria
Associação Aeroespacial Brasileira – AAB 1