Boletim 150: Encontro Anual Da AAB – Assembléia Geral Ordinária 2010

Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB)_ 27 maio 2010 _ 19:00
São José dos Campos – SP

No próximo dia 27 de maio de 2010 será realizado o Encontro Anual da AAB, juntamente com sua “Assembléia Geral Ordinária 2010”.
O evento ocorrerá no “Memorial Aeroespacial Brasileiro – MAB” no período 18:30-23:00, e, além da realização da Assembléia, com primeira chamada as 19:00, durante a qual será feita uma apresentação das atividades realizadas no período Jun 2009-Maio 2010 e o anúncio dos primeiros “Membros Institucionais” da AAB, será proferida uma Palestra por Eng Paulo Gastão (Diretor do Programa KC-390, EMBRAER) sobre o “Programa KC-390”.
Durante o evento haverá acompanhamento musical e serviço de buffet !
Nessa oportunidade serão oferecidas aos Associados novas modalidades de pagamento de Anuidade, as quais facilitarão sua quitação e permitirão a redução de despesas bancárias.
Com objetivo de proporcionar uma melhor organização e recepção dos Associados ao evento, recomendamos e solicitamos que:
_ confirme sua presença (em: adm@aeroespacial.org.br),
_ compareça até as 19:00, e
_ faça opção do pagamento da Anuidade 2010 por “débito automático em conta”(para correntistas do Banco do Brasil e do Banco Real), garantindo o recebimento de um brinde personalizado da AAB !

Lembramos que a “Assembléia Geral Ordinária” é a reunião suprema dos Associados da AAB. Portanto, não deixe de comparecer nesse dia.
Uma “convocação” dos Associados para a assembléia estará sendo enviada pelo correio. A presente mensagem é apenas um “anúncio” e deve servir para o agendamento prévio do evento.

Esperando poder encontrá-la(o) nesse dia,
com saudações aeroespaciais.

A Diretoria