Boletim 260: Eleições Para Diretoria E Para O Conselho Deliberativo – Comissão Eleitoral & Postulação de Candidaturas

Para condução do processo referente as Eleições 2013 da AAB foi constituída uma “Comissão Eleitoral” composta pelos Membros:

_ Ramon Machado Cardoso (Membro 154) … [Presidente]

_ Edson Cereja (Membro 008)

_ Fabiano Luís de Sousa (Membro 009)

A Comissão Eleitoral tem por atribuição estabelecer o calendário eleitoral, receber as proposições de candidaturas, aprová-las e divulgá-las para os Associados da AAB.
No dia das Eleições, 6 de junho de 2013, deverá conduzir o processo de votação, verificando a habilitação de cada Associado para exercer seu direito de voto, orientá-los sobre os procedimentos para votar, encerrar a eleição com a contagem dos votos e apresentar os resultados da mesma.
Ao final, seu Presidente dará Posse aos candidatos eleitos para a Diretoria e para o Conselho Deliberativo.
O “Edital das Eleições” encontra-se anexado para conhecimento dos votantes e daqueles que objetivam candidatarem-se a um dos cargos de Diretoria (como parte integrante de uma Chapa) ou do Conselho Deliberativo (candidatura individual).
A Comissão Eleitoral abre com a emissão do presente Boletim a chamada para postulação de candidaturas, as quais devem ser enviadas para: ce@aeroespacial.org.br no prazo prescrito no Edital.

Um bom processo eleitoral é aquele que conta com uma diversidade de candidaturas permitindo ao eleitor uma melhor escolha. Portanto, constitua uma Chapa e arrisque-se a ter o privilégio de dirigir a AAB pelos próximos dois anos, ou candidate-se ao Conselho Deliberativo.

A Diretoria
Associação Aeroespacial Brasileira – AAB